Parece ser simples mas não o é. Limpar as janelas de forma adequada, para que fique sem manchas e com os vidros impecáveis, requer alguma técnica. Veja as nossas dicas : (preview)
Limpar o pó e a sujidade primeiro: Use uma escova ou aspirador de pó para remover pó, teias de aranha e sujidade das molduras e cantos das janelas.
Prepare a Solução de Limpeza: misture seu produto de limpeza (água e vinagre, ou líquido limpa-vidros) num borrifador. Borrife a solução de limpeza na janela, evitando que escorra para a moldura.
Limpe os Vidros: Use um pano de microfibra, papel toalha ou jornal para limpar o vidro. Comece de cima para baixo para evitar que as gotas escorram para as áreas já limpas. Faça movimentos circulares ou em ziguezague.
Remova Manchas Persistentes: Se houver manchas persistentes, aplique um pouco mais de solução de limpeza na área afetada e esfregue suavemente com uma esponja ou pano.
Finalize com um Polimento: Use um pano limpo e seco ou jornal para dar polimento ao vidro e remover qualquer marca ou resíduo restante.
Limpe as Molduras e Cantos: Use um pano húmido para limpar as molduras e os cantos da janela. Se necessário, use uma escova de dentes macia para alcançar áreas difíceis.
Verifique a Uniformidade: Verifique a janela em diferentes ângulos para garantir que não há manchas.
Repita, se necessário: Se a janela ainda estiver suja, repita o processo.
Evite: limpar as janelas em dias de sol quente, pois o sol fará com que o produto seque muito rapidamente e fique manchado. O melhor tempo será o nublado e a melhor altura logo pela manhã.
Lembre-se de que a limpeza de janelas deve ser feita regularmente para evitar o acumular de sujidade. Contacte-nos e trataremos desse assunto por si: ☎️ 211 921 316.