Os locais onde nunca deve deixar de limpar

1. Torneiras

Provavelmente, se você não limpar a área, vai encontrá-la com sujidade preta. imagine escovar os dentes com a água que sai de lá? Então, a cada dois meses, remova a boca da torneira e mergulhe-a em vinagre por pelo menos 15 minutos. Escove todas as partes com uma escova de dentes para remover qualquer resíduo restante e coloque-a de volta no lugar.  

2. Puxadores e interruptores

Normalmente esquecidos na hora da limpeza, os puxadores e interruptores concentram grandes quantidades de germes e bactérias, porque os tocamos o tempo todo. Limpe-os com um pano de microfibra umedecido com produto de limpeza.

3. Em cima dos armários da cozinha

Esta parte da casa é quase sempre esquecida, e é possível encontrar um poucode tudo ali, entre poeira e fezes de roedores.

Pouca gente se lembra de limpar esta área, mas é preciso, uma vez por mês, subir numa escada e tirar toda a sujidade. E deve ser o primeiro lugar a ser limpo, caso caia pó e outras coisas lá de cima, você ainda não limpou a parte de baixo.  

4. As paredes ao redor da sanita

Se acha que é mau, é pior do que pode imaginar. As paredes devem ser limpas com desinfetantes. Pulverize o produto e deixe descansar por alguns minutos para que ele elimine as bactérias. Em seguida, limpe com um pano húmido.