Piscina limpa, para fazer face ao calor

As temperaturas têm estado muito altas, e prevê-se que continuem assim.

Para refrescar nestes dias quentes nada melhor que uma bebida fresca e um mergulho na piscina!

Um dia passado na piscina pode ser maravilhoso, mas quem tem piscina sabe quanta atenção esta necessita. Do tratamento da água, à manutenção dos filtros, passando pela remoção de folhas de árvores e outros objetos maiores da superfície, não se pode esquecer aquela sujidade que se vai acumulando em zonas menos acessíveis e que torna a água menos apetecível.

Se a sua piscina tem dimensões consideráveis, um robot de limpeza pode ser uma opção a ter em conta embora deva ser bem pensada. São ótimos para limpar o fundo da piscina e podem trabalhar enquanto não utiliza a piscina – à noite por exemplo.

Os robots são bastante caros e têm algumas limitações. Por exemplo, muitos deles não conseguem limpar as paredes pois não conseguem mover-se na vertical e os que conseguem são de uma gama mais cara.

 

Os degraus são também uma dificuldade que a maioria dos robots não consegue ultrapassar, e normalmente ficam por limpar. Os cantos da piscina são outro aspeto em que os robots são pouco eficientes devido às suas dimensões e estrutura.

 

Se a sua piscina é mais pequena ou tem menos utilização a compra de um robot parece desnecessária e uma limpeza periódica faz muito mais sentido.

Para limpar a sujidade que se acumula e o calcário que contribui para a descoloração e enfraquecimento do revestimento da piscina a Conjunto de Saberes tem uma solução especializada e 100% eficaz.

 

Para manter a sua piscina limpa e sempre pronta para mergulhos contacte-nos: 211921316 ou 914 457 432.