3 Dicas úteis para melhorar a imagem do seu prédio

Entrada de prédio

Quem mora em apartamento sabe que a imagem do seu prédio é a primeira impressão que as pessoas têm da sua casa e a entrada do seu prédio é onde começa a sentir-se em casa.

 

Então queremos dar-lhe 3 dicas simples para que as partes comuns do seu prédio estejam sempre impecáveis:

Tenha uma gestão organizada. Ter ciclos de limpeza e manutenção calendarizados e frequentes ajuda a estabelecer rotinas que contribuem para um uso mais sadio das partes comuns do prédio. Por exemplo ter um lobby que é limpo com frequência leva a que as pessoas tenham mais cuidado e evitem sujar começando um ciclo positivo que torna este lugar mais agradável.

Defina prioridades. Nem todas as partes comuns do prédio têm a mesma necessidade de intervenção. Em prédios grandes, alguns locais como a entrada ou os elevadores pedem uma atenção mais frequente de que por exemplo as escadas ou o cada piso por si.

Estabelecer prioridades de limpeza ajuda a uso mais eficiente de recursos e a obter melhores resultados.

 

Profissionalize. Acontece em muitos casos entregar-se a manutenção e limpeza do prédio a pessoas menos qualificadas. Isto resulta em num gasto mais baixo com a limpeza do prédio, mas recorrentemente se reflete na baixa qualidade do serviço.

Assim, procure ajuda profissional para a limpeza do prédio de forma a garantir melhores resultados.

limpeza profissional

Na Conjunto de Saberes temos larga experiência na gestão da limpeza de prédios e condomínios com um elevado nível de satisfação.

 

Para saber como podemos ajudar a manter o seu prédio sempre limpo contacte-nos através do nº. 211 921 316 ou 914 457 432