Preparar, limpar, vender!

Limpezas para venda de imóveis

O mercado imobiliário está novamente numa fase de crescimento com o aumento da procura de imóveis tanto para compra como para aluguer.

Em resposta a esta procura a competitividade aumentou e os construtores têm de ser rápidos em oferecer soluções para garantir o melhor negócio.

Os novos compradores são cada vez mais exigentes e muitos deles procuram uma casa pronta a habitar, e por vezes tomam decisões com base em pormenores quando decidem entre casas novas e ou remodeladas. Uma casa bem limpa na hora da visita pode ser um fator decisivo.

 

Descubra como esta primeira impressão pode ajudar a sua empresa a valorizar o seu imóvel, e o trabalho que foi realizado na construção ou remodelação.

Se a sua empresa tem profissionais especializados e utiliza ferramentas topo de gama para oferecer o melhor serviço ao seu cliente, não irá querer que a primeira impressão do seu imóvel dependa de um serviço de limpeza pouco eficiente.

Nós temos equipas especializadas na limpeza de espaços para venda ou aluguer após a construção ou remodelação. Temos larga experiência e uma carteira de clientes das mais variadas áreas incluindo a construção civil, mas também indústria e serviços

Vender casa

Saiba como podemos ajudar a sua empresa a fazer um melhor negócio, contacte-nos!