Conheça as vantagens de limpar a sua empresa nas férias

Limpar empresa

A sua empresa precisa ser limpa com frequência, mas tal como a sua casa existe uma altura em que é necessária uma limpeza mais profunda.

Fazer essa limpeza nas férias traz algumas vantagens importantes para o bom funcionamento da empresa, conheça algumas dessas vantagens.

1. Facilita a limpeza profunda. Muitas empresas suspendem totalmente a atividade num determinado período, isto facilita uma limpeza mais profunda.

2. Permite a rotação sem perturbar o funcionamento da empresa. Mesmo que a sua empresa não encerre para férias, durante esse período existem menos pessoas na empresa o que facilita a sua realocação de forma a intervencionar as diferentes áreas à vez.

3. Diminui o impacto no negócio. Realizar a limpeza da empresa nas férias também diminui o impacto no negócio visto que nesta altura o fluxo costuma ser menor e requer menos recursos humanos.

4. Traz um boost motivacional. O regresso dos funcionários das férias pode trazer consigo alguma desmotivação e encontrar um ambiente de trabalho mais limpo e mais organizado ajuda a ultrapassar essa desmotivação e aumenta a produtividade.

5. Melhora a imagem da empresa. Normalmente, quando os colaboradores voltam de férias, os clientes também começam a voltar, e se o seu negócio tem relação direta com o cliente final pode ser refrescante para os clientes encontrarem uma empresa organizada e de “cara lavada”.

Para uma limpeza profissional do seu negócio confie em profissionais experientes.

E em tempo de férias ou fora dele contacte-nos e conheça as nossas soluções de limpeza empresarial: 211921316