Festa em casa

É comum limparmos a nossa casa começando pelo chão, limpam

Para evitar o stress e ansiedade de receber as pessoas de quem gostamos em nossa casa com as nossas dicas para organizar festas em casa.

Deixe-nos ser nós a pensar e preparar todos os preparativos ou o trabalho que vai sobrar depois.os os móveis e por vezes também as paredes. O que raramente fazemos é limpar os tetos.

A limpeza dos tetos é importante para evitar a acumulação de pó, mas também de insectos e o surgimento de humidades e bolores resultantes de infiltrações, especialmente no inverno.

Planear a festa vi permitir organizar melhor todo o dia, mas também planear já tudo aquilo que vai precisar e que tem de preparar ou comprar.

Saber quantas pessoas vais receber. Isto influencia diretamente a lista de compras e quanto vai gastar. Tal quanto trabalho vai dar para preparar tudo. Depois é só convidar as pessoas, normalmente uma mensagem pelo WhatsApp ou um telefonema é suficiente.

A parte da diversão precisa de alguns poucos preparativos, e vai depender muito dos convivas e da disposição com que vivem a festa.

Depois da festa, normalmente, fica a confusão. Para que o trabalho não fique só para si a Conjunto de Saberes está ao seu dispor para colocar a sua casa “num brinco”!

Só tem de nos contactar através do nº. 211 921 316 ou 914 457 432.